Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NO INGÁ A JUSTIÇA ELEITORAL SE REÚNE COM AUTORIDADES EXECUTIVAS, LEGISLATIVAS, IMPRENSA E POPULAÇÃO

Haja vista a aproximação dos últimos dias do cadastro Biométrico dos eleitores do Estado da Paraiba que teve seu encerramento antecipado para 30 de novembro do ano em curso. A Juíza, Dra, Micheline de Oliveira Dantas Jatobá, Ouvidora da Justiça Eleitoral na Paraiba reuniu uma equipe que foi recebida na manhã do dia 17, no Fórum da Comarca de Ingá pela Juíza Dra Rafaela Pereira Toni Coutinho e a Promotora Dra Claudia Cabral Cavalcante, ambas eleitorais, na presença de Prefeitos, Vereadores, Presidentes de Câmaras e representantes dos municípios de Ingá Itatuba , Serra Redonda e Riachão de Bacamarte.

Números percentuais foram apresentados e discutidas metas para o alcance do percentual desejado, digo para o alcance da meta estipulada pelo TRE. Diversas formas de intensificar foram apresentadas tais como carro de som diariamente nas ruas, anúncios na Imprensa Local, programar a abertura do Cartório eleitoral nos dois sábado que antecedam o prazo de encerramento, e a liberação dos Ônibus AMARELINHOS para o transporte dos eleitores.

Finda a reunião, chamei, e aí fui eu, Vava da Luz, e levei o Prefeito Manoel da Lenha à frente do Fórum Eleitoral da Comarca pedindo-lhe que ali se construisse uma rampa de ACESSIBILIDADE que já tinha o Blog do Vava da Luz denunciado anteriormente e não se tinha tomado providencias, no que o Prefeito de imediato ligou para o Secretario de INFRA o nosso amigo DEM autorizando e pedindo urgência no pedido.

Nos Ingazenses, principalmente os que vão precisar dessa RAMPA para fazer uma BIOMETRIA sem constrangimento, agradecemos de todo coração,

vavadaluz