Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Nicole diz que é traída porque não gosta de dar aBUNDAntes conselhos; confira detalhes

Nicole diz que é traída porque não gosta de dar o bumbum; confira detalhes

Nicole Bahls abriu o coração. Após muitas desilusões e muito vai e vem em sua vida amorosa, a ex-panicat e ex-participante da “Fazenda” finalmente decidiu ficar sozinha (mas não se sabe até quando…). Durante ensaio ela contou por que tomou esta decisão.

“Estou viajando muito e chegou a hora de focar só no trabalho. Quero ser apresentadora e vou ter isso como foco. Não quero me envolver com ninguém. Homem só serve para magoar o nosso coração. Não vou voltar nem com o Victor (Ramos, jogador do Vitória) nem com o Gustavo (Salyer, modelo). Está muito difícil encontrar alguém legal. Eles querem vida boa e só querem malhar enquanto a gente trabalha. Não nasci para sustentar homem”, disse.

Ao ser perguntada por que os namorados a traíram, como foi o caso de Victor Ramos e Gustavo Salyer, apesar de ser uma das mulheres mais desejadas do Brasil, Nicole não pensou duas vezes e disparou: “Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso”.

Mas, apesar de tanta desilusão, Nicole não desistiu de achar um grande amor: “Sonho em casar e ter filhos. Sei que Deus está guardando alguém muito legal para mim e na hora certa ele vai aparecer. Me vejo mais velha rodeada por filhos, netos e com meu marido ao lado, dividindo todos os momentos da vida”, afirmou.

Quem vê as curvas perfeitas de Nicole não acredita que a morena não malha há quatro meses. “Não pego pesado na academia há quatro meses. Agora que estou colocando minha vida nos eixos e posso voltar a pensar nisso. Estou só fazendo dieta e fechando a boca para não engordar”, explicou.

180 Graus

Não é possível comentar.