Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NESSA EU NÃO CAIO : Caio nega adesão, mas revela compromisso de votar com o Governo

 

O deputado estadual Caio Roberto (PR) insiste em negar a possibilidade de aderir à bancada governista na Assembleia Legislativa. Mesmo assim, ele confirma que tem circulado pelas secretarias do Governo do Estado e sido “muito bem recebido” ao encaminhar pedidos dos prefeitos de sua base. Mais que isso, o parlamentar acrescentou que tem um compromisso de votar a favor dos projetos do Governo.

– Eu me comprometi a ajudar o Governo dentro da Casa Epitácio Pessoa votando algumas matérias, mas não assumi compromisso político algum. Ofereci, como contrapartida, ao atendimento de meus pleitos, alguma ajuda na Assembleia. Não vou aderir. É preciso saber separar as coisas. Eu não serei empecilho ao Governo. Quero viabilizar a governabilidade. É preciso deixar o governador Ricardo Coutinho fazer seu trabalho. Só assim, o povo vai poder julgar. Ele só pode ser colocado à prova se puder realizar suas ações.

Ao ser questionado sobre uma eventual aliança no futuro, o parlamentar e filho do deputado federal Wellington Roberto respondeu:

– O futuro é nebuloso. Já vimos uma aliança entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima. Quem imaginaria uma situação dessas? Então, a política é dinâmica demais. Nunca podemos dizer nunca. A preço de hoje, eu não acredito na possibilidade dessa aliança.