Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Nem Ricardo Coutinho nem Luiz Couto vão participar da atividade do presidente Lula na Paraíba

  • por

O governador José Maranhão (PMDB) confirmou a participação na atividade

Ricardo_e_LuizCouto_20100528_123402O governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB) e nem o deputado federal, Luiz Couto (PT) não vão receber o presidente Lula (PT) que desembarca nesta terça-feira na Paraíba. O petista vem ao estado para vistoriar obras da Transposição do Rio São Francisco e obras de BR-101 que liga as capitais da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Ricardo Coutinho alegou compromissos anteriormente agendados e compromissos relacionados a transição do governo para não comparecer ao evento. Luiz Couto não informou o porquê de não acompanhar o presidente petista na atividade. Já o governador José Maranhão (PMDB) confirmou a participação na atividade.

Antes do desembarque na Paraíba, o presidente Lula deve visitar as cidades de Juazeiro do Norte, no Ceará; de Salgueiro, no Pernambuco e em seguida é que visita o município de São José de Piranhas, localizado no Sertão paraibano.

O presidente Lula evitou vir à Paraíba durante a campanha eleitoral deste ano já que os dois principais candidatos estavam apoiando a candidata petista a presidência. Passado o processo eleitoral, nada mais impede que Lula desembarque em terras paraibanas antes de encerrar o seu governo no dia 31 de dezembro.

PolíticaPB

Coemente esta postagem