Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Não tenho saudade de nada”, revela o prefeito Luciano Agra sobre ruptura

Em entrevista ao Correio Debate, pela 98 FM, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, revelou que não tem nenhuma saudade da construção ideológica do “coletivo girassol” liderado pelo governador Ricardo Coutinho desde os tempos da Universidade Federal da Paraíba.

Ele ainda contou detalhes da sua carta de renúncia divulgada em 1ª mão pelo MaisPB em 14 de janeiro. “Em setembro de 2011 conversei com o PSB e firmei o acordo para que quem tivesse mais viabilidade assumisse a candidatura. Mas percebi que o que havia no partido era uma homologação em torno do nome da secretária Estelizabel”, explicou o prefeito.

Ainda segundo Agra, “não havia alternativa, por isso eu fiz a carta de renúncia, aguardando ser ouvido pelo PSB”.

Sobre a aliança com o PT, ele declarou estar muito grato e feliz pela união com os petistas; “quem me estendeu a mão na hora que mais precisei foi o Partido dos Trabalhadores”.

Quando perguntado sobre um eventual desejo pessoal de derrotar a candidata Estela Bezerra (PSB), Agra negou a intenção: “Minha preocupação não era derrotar ninguém, era eleger Luciano Cartaxo”, pontuou.

O prefeito não quis antecipar qual será o seu destino partidário, mas confessou que estará na disputa eleitoral em 2014 e que até setembro de 2013 oficializará a sua filiação em alguma legenda.

MaisPB /vavadaluz