Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Nada se cria e tudo se transforma (Prof. Manoelzinho Lucas)

Na natureza tudo é assim:Tudo que tem princípio tem fim. Tudo já vem pré-estabelecido e em tempo certo. É o fator natural das coisas da mãe natureza.” A roda não para um só instante”É a mecânica da deformação a todo o vapor caminhando a passos largos.

É a mãe natureza cumprindo as suas transições e evoluções inadiáveis: não se vende e não tem acordão com ela .A vida não é essa e não será essa em nascer, crescer, sofrer e morrer sem saber o por que, e ainda dizer:” que somos aquilo que pensamos e o que imaginamos que somos”.Tanta inconciência do bicho racional . É NÃO SE CONHECER . E o que somos verdadeiramente? nada . Um tudo aparente que por ser aparência, mais uns aninhos de vida lá se vai o nada o tudo que queria ser, “o pingo água!. A vida na Terra não demorará muito será um paraíso RACIONAL. Tudo a caminho está. É para já. “A VIDA E O MUNDO SERÁ UMA DECEPÇÃO PARA AQUELES QUE SE JULGAM SER O QUE NÃO SÃO”:
onipotentes?, puros, limpos e perfeitos?. que tantas hipocrisia. Ninguém fará frente a natureza poderosa e magnética.
Estamos vivendo a plena fase de aparelhos racionais. A fase animal acabou no ano de 1935 . A fase atual é uma das mais belas do mundo e durou inúmeras eternidades,graças a morte .A se não fosse a morte . Ainda estávamos na fase de verdadeiros monstros.A morte é a forma que a natureza encontrou para chegarmos a eternidade É mudar para novas gerações. E se chegamos a civilização agradeça a morte.para ver que a morte não foi tão feia como pintavam.”Morrer num estado de imunizados é ingressar na vida eterna”. O homem por ser um centro astrológico, uma antena capitadora de intuições,inspirações e orientações fluídicas boas e más nesse campo eletromagnético e dimensões cósmicas,vem de longas datas e veteranas eras evoluindo a sua forma e maneira de pensar ,amadurecendo as suas idéias, “BUSCANDO SE CONHECER”.E aos poucos soltando as amarras do atraso, dos temores caducos que caíram no descrédito e no vazio e que ainda conduzimos em nossa células coisas , mistérios e enigmas criadas pelo pensamento e a imaginação do atraso de povos antiquíssimos .” É inconcebível nos dias atuais segurarmos essa flâmula de um passado remoto, guiado pelo artifício, pela truculência e pelo temor.”O homem culto que emprega o seu tempo lendo para de tudo conhecer não valoriza mais o balofo e o cabalístico,as aparências e o IMBUSTE”.As sugestões e autos sugestões ficaram para trás.São coisas do passado.São coisas para serem contadas para o povo miúdo da” “carochinha”, aqueles caducos.

SALVE O RACIONAL SUPERIOR DA TERRA:
UM RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS. O RACIOCÍNIO É UMA DÁDIVA DE DEUS.
São comentários de um leitor da CULTURA RACIONAL.