Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NA LINGUAGEM ARQUITETÔNICA AGRA DIZ : “Governo Maranhão tentou fazer em João Pessoa “estupros urbanísticos”

Nunca passamos por tantos constrangimentos como no governo passado”

Agra_20100619_175633O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) disse que espera uma grande parceria do novo Governo do Estado já que a cidade não teve o apoio da gestão anterior. Segundo Agra, a Capital passou por diversos constrangimentos causados pelo governo Maranhão III, como por exemplo, a tentativa de implantar, segundo ele, obras faraônicas que podem ser consideradas “verdadeiros estupros urbanísticos”.

“Nunca passamos por tantos constrangimentos como no governo passado quando fomos convidados a devolver o dinheiro de um convênio para recuperação do Centro Histórico, quando entregamos obras para a Cagepa que não colocou para funcionar e com a realização de duas festas de final de ano. Demonstrando que estava fazendo aquilo apenas por picuinhas políticas”, disse o prefeito.

Para Agra, o caminho a percorrer é longo, mas a aproximação do Governo do Estado com a Prefeitura de João Pessoa já iniciou. “Chega de desunião. A palavra agora é de unidade para fazer a Paraíba crescer com o Governo estadual sendo parceiro de todos os municípios”, frisou.

PolíticaPB