Pular para o conteúdo

MULHER AQUI, MULHER LÁ : ‘liderança’ feminina revela desejo de ser vice de Luciano Agra em 2012 e garante: “Estou no páreo!”

SONHO: ‘liderança’ feminina revela desejo de ser a vice do prefeito de João Pessoa Luciano Agra; “Estou no páreo!”  

Quem observou com atenção a solenidade realizada pelo prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB), na CAS de Jaguaribe nesta quarta-feira (20), percebeu a desenvoltura da vereadora de João Pessoa Raissa Lacerda ex-(DEM) e futura presidente do PSD no trato com populares e no cumprimento a simpatizantes da gestão teve a impressão de que a parlamentar estava em campanha: distribuindo simpatia e alegria com os presentes.  

Foi exatamente em uma conversa informal com a reportagem do PB Agora que a vereadora revelou um sentimento bastante reservado: ser indicada a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo socialista Luciano Agra (PSB).  

“Quem sabe eu não sou a vice? Estou no páreo!”, disse a vereadora em rápida conversa. Na seqüência da conversa perguntamos se poderíamos publicar e a vereadora autorizou.  

Raissa Lacerda obteve nas últimas eleições 5.673 votos e tem no seu pai o atual secretário de Articulação Política da Paraíba José Lacerda Neto o seu principal cabo eleitoral.  

Outro fator que pode colaborar com o sonho da vereadora, é a futura filiação ao o PSD, partido que é presidido na Paraíba pelo vice-governador Rômulo Gouveia, Raissa justificou a saída do partido como uma questão ‘ideológica’.  

A vereadora foi procurada por nossa reportagem para falar mais sobre o futuro, porém a sua assessora que se chama Daiana disse que ela não poderia falar, pois segunda a assessora, estaria participando de uma reunião em uma comunidade de nome não revelado.  

Por isso fica a pergunta: Já estaria Raissa em campanha?  

É válido lembrar que recentemente o deputado estadual João Gonçalves (PSDB); demonstrou na última semana a intenção de ocupar a vaga na chapa socialista.  

“Quem não desejaria ser o vice-prefeito de sua cidade?”, filosofou.  

Henrique Lima

PB Agora  

Não é possível comentar.