Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MUITO PARECIDO : Romero Rodrigues pede, mas Bruno Cunha Lima apresenta requerimento derrubando pleito do prefeito em CG

  • por

Romero Rodrigues pede, mas Bruno Cunha Lima apresenta requerimento derrubando pleito do prefeito em CG

 Líder do governo na Casa, o vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande contrário a implantação da faixa exclusiva para ônibus              no trecho entre a esquina com a rua Melo Leitão até o Hospital de Emergência e Trauma. O projeto, sugerido pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público, foi encaminhado pelo poder Executivo.

Segundo Bruno Cunha Lima a medida  não foi debatida com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL-CG) e prejudica diversos segmentos do comercio campinense, como igrejas na proximidade da Avenida Floriano Peixoto que ficam prejudicadas com a não mais permissão de carros estacionarem nestes locais.

O vereador tucano pretende buscar o apoio dos vereadores da oposição para que o projeto do executivo debatido com mais profundidade. Ele também está agendando uma audiência com o superintendente da STTP Vicente de Paulo Rocha. Antes de se encontrar com o vereador, o  superintendente da STTP,  disse que o projeto vai seguir e a partir do final de dezembro e o início de janeiro serão iniciadas as fiscalizações.

PBAgora