Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MUITO PARECIDO : PSD e PSB juntam os panos de bunda em Ouro Velho

 

Em reunião hoje a tarde em João Pessoa , o presidente do PSD , o Vice-Governador Rômulo Gouveia ,e o presidente do PSB, Edvaldo Rosas, juntamente com o prefeito Inácio Júnior ,fecharam aliança para eleição majoritária e proporcional do município de Ouro Velho .

Os dirigentes partidários comungam com a ideia de manter nos municípios onde existem as legendas a união que foi vitoriosa em 2010, quando foram eleitos Ricardo Coutinho(PSB), Cássio Cunha Lima(PSDB) e o próprio Rômulo Gouveia(PSD) que compunha a chapa do socialista.

Edvaldo Rosas, disse que a aliança das legendas é um processo natural, pois será apenas a continuação de um projeto que foi vitorioso em 2010. Estaremos unidos em torno da pré-candidata a prefeita de Ouro Velho a ex-secretária de saúde,Ravena Farias (PSB).

Rômulo Gouveia fez questão de relembrar que Inácio Júnior, foi uma das primeiras lideranças do estado que apoiou o projeto político encabeçado por Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima. O Vice-Governador ainda lembrou que a parceria com o prefeito de Ouro Velho se dá também na esfera administrativa , que se concretiza com ações como a construção do auditório, cisternas, casas populares entre outras.

Durante a reunião ainda ficou acordado que as convenções partidárias que ocorreriam durante esse final de semana ficariam adiadas para o dia 30 de junho, o que possibilitará a participação dos dirigentes partidários.

O Senador Cássio Cunha Lima não compareceu a reunião devido a compromissos na Rio + 20, mas assegurou um encontro com o prefeito Inácio Júnior na próxima segunda-feira para discutir a participação do PSDB na aliança em torno do nome de Ravena Farias.