Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MUITO FORRÓ PÉ DE SERRA NA NOITE DOS NAMORADOS NO INGÁ (Ascom PMI)

Mais uma noite de grande público e de muita chuva no  do Arraiá dos BairrosA segunda noite do Arraíá dos Bairros no Ingá, foi debaixo de muita chuva mais uma vez. Mesmo assim o público composto pelos ingaenses e visitantes de cidades vizinhas, lotou a as tendas de forró e barracas espalhadas ao longo da rua Virgulino de Souza Campos na zona central de Ingá. 

 

 

O presidente da Câmara Municipal de Inga, Cássio Murilo, chegou logo cedo acompanhado de familiares presidente do PRB, Newton do Gentil.

A noite dos namorados tradicionalmente tem sido organizada pelo cabeleireiro Irapuan Vaz, atualmente chefe do Departamento de Eventos da Prefeitura Municipal de Ingá.

 

 

O evento junino foi aberto com a apresentação da quadrilha Giz de Cor, composta por crianças da escola de mesmo nome.

Em seguida, tivemos a apresentação da Quadrilha Morango do Nordeste, composta pelos alunos do Projovem. Houve também uma linda apresentação do Cocô de Roda, fazendo um resgate cultural de uma de  nossas danças típicas tradicionais.

 

A loja de perfumaria e cosméticos O Boticário ofereceu brindes que foram sorteados entre os dançarinos das quadrilhas, grupos de dança. A prefeitura também ofereceu troféus de participação.

Após a entrega dos brindes, o povo participou e dançou uma grande e animada ciranda.

O prefeito Manoel da Lenha abriu o Arraiá dançando forró com sua esposa, a primeira dama, Dona Jane.  O casal, Maria e Raimundo deu ponto de partida para os demais casais na noite dos namorados.

http://inga.pb.gov.br/administracao-e-financas/fatos-e-fotos-a-noite-dos-namorados-no-arraia-dos-bairros

 

http://inga.pb.gov.br/administracao-e-financas/fatos-e-fotos-a-noite-dos-namorados-no-arraia-dos-bairros