Pular para o conteúdo

MUDANDO DE CANAL : Humorista famoso da Globo quer ser deputado estadual na Paraíba em 2014

Após chegar a chegar a fama nacional através de participação nas maiores emissoras de televisão como Record e, atualmente, na Rede Globo com presença marcante em novelas, o humorista paraibano, Márcio Tadeu, agora quer atuar em outros cenários.

Em entrevista nesta segunda-feira (7) , enquanto participava de solenidade de assinatura para reforma de teatros e equipamentos culturais na Paraíba, o humorista revelou o seu desejo de concorrer nas eleições 2014 a uma das 27 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Márcio Tadeu justificou os seus planos dizendo que sempre pensou em fazer mais pela cidade de João Pessoa e pelo seu Estado, portanto, ele estaria com essas pretensões políticas para o pleito estadual.

Biografia – Mário Tadeu nasceu em João Pessoa, tem 20 anos de carreira, dedicados ao teatro, televisão cinema e humor. Ele já dirigiu mais de 20 peças teatrais com temas infantis e adultos.

No currículo, passagem pelas grandes emissoras de TV do Brasil, o que confirma seu carisma e talento.

Em 2006, fez o seu primeiro trabalho na Rede Globo, na Minissérie ‘A Pedro do Reino’, do mestre Ariano Suassuna, com direção de Luiz Fernando Carvalho. Na época, foi realizado um teste, com quase 800 atores do Nordeste.

Em 2008, participou do Festival de piadas do Show do Tom (exibido pela Rede Record), vencendo em primeiro lugar, trazendo para o seu estado o verdadeiro humor sem palavrões, apelações e emocionando o Brasil.

Em 2011, Marcio Tadeu teve personagem marcantes nas novelas Morde e Assopra, com o personagem Herculano e em 2012, como o Padre Herculano, em Avenida Brasil., ambas exibidas na Rede Globo de Televisão.

Aos 44 anos de idade, casado com Adriana Alves de Lima, pai de três filhos, de família evangélica, junto com a esposa, fundou há 10 anos, a Instituição Missão Adriana de Jesus, localizada na Comunidade Cidade Verde de Mangabeira.

A Instituição se mantém com os shows beneficentes do ator e humorista Marcio Tadeu e de doações voluntárias.

Roberto Targino – MaisPB

Não é possível comentar.