Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MUDANÇAS NA IMPRENSA :Gutemberg Cardoso se despede da direção e da apresentação do Correio Debate

MUDANÇA NA IMPRENSA: Gutemberg Cardoso se despede da direção e da apresentação do Correio Debate

Considerado um dos mais combativos radialistas da imprensa paraibana, o âncora do Correio Debate na Rede Correio Sat, Gutemberg Cardoso se despediu nesta quinta-feira (6), da direção de jornalismo da emissora e da apresentação do Programa Correio Debate.

“A empresa está passando por uma reengenharia e faz parte do ciclo da vida”, contou.

Gutemberg Cardoso também disse que continuará escrevendo no Jornal Correio da Paraíba: “É outro nível de relação, fiz uma proposta e a empresa não aceitou”, revelou.

O futuro de Gutemberg Cardoso poderá ser o Sistema Arapuan de Comunicação, que sentiu uma lacuna no horário do almoço, desde a saída do líder de audiência Nilvan Ferreira que foi escalado para o Cidade e Ação na TV Arapuan e apresenta um programa radiofônico nas manhãs da Arapuan FM 95.3. Outro possível  destino para Gutemberg poderá ser o Sistema Tambaú.

Gutemberg também anunciou que o Correio Debate será apresentado por Fabiano Gomes e Heron Cid. “São dois cajazeirenses de muito talento”, explicou.

O âncora do Correio Debate apresentou por dez anos o radiofônico, tendo como marca principal: a polêmica, a coragem e a análise dos fatos políticos da Paraíba. A Rede Correio Sat tem como novo diretor de jornalismo o radialista Fabiano Gomes.

PB Agora