Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MORTE DE IVETE DOS SANTOS CRUZ BACALHAO, CINCO ANO SEM VOCÊ ( Prof. Marcos Bacalháo )

  • por

Não temos como esquecer, que no dia vinte e cinco de setembro de dois mil e nove, precisamente às 5:30 h, eu e minha família, perdemos uma pessoa muito importante em nossas vidas. Hoje fazem cinco anos de sentimentos, de saudades e lembranças. Existiu em minha vida uma pessoa de muito bom astral, de exemplo e com muitas amizades verdadeiras.

            Enfim, existiu a pessoa que eu julgo umas das mais importantes para mim, que por muitos anos me fez sorrir, e a cinco anos me faz chorar. Foi ela, que me ensinou que no fim o bem sempre vai vencer, que me  mostrou que a cada curva há algo diferente, me  disse como era a vida e como ela deveria ser vivida.

            Era uma pessoa que sonhava e não tinha medo, superava e não tinha vergonha, amava e era muito amada por todos. Alguém que hoje me faz muita falta e me deu orgulho de dizer que ela fez parte de minha vida. Se hoje eu choro, é porque eu sinto sua falta, e sei que onde você estiver, está olhando para nós, orgulhando-se ou frustrando-se

com as nossas atitudes, mas sempre nos guiando para o caminho certo.

            Hoje, meu maior desejo era ter você aqui, ao menos para poder dar um último abraço e expressar o quão grande e verdadeiro é meu amor por ti. Sua simplicidade, modéstia e felicidade, é o exemplo para qualquer pessoa que sabia sua história.

            Me faz lembrar de todos os momentos e da nossa felicidade. Me faz sonhar e acordar sorrindo, me fazendo acreditar que de alguma maneira você está aqui. Você me fez acreditar que os maiores e mais loucos dos meus sonhos são sim, possíveis e que nada pode me impedir sua existência.

            Hoje, é difícil escrever o que eu sempre quis dizer, mas no geral era expressar o orgulho que tenho de você, e  o amor que eu sinto, que nunca terá fim. Não altera nem transforma, continua igual. Sua lembrança me vem a mente todos os dias, não há um dia que eu deite sem pensar em você,

            Não há um dia que eu não deseje tê-la ao menos um instante aqui novamente. Eu digo, grito a todos os cantos. Eu te amo, eu sinto tua falta, você é e sempre será meu guia espiritual, a minha orientadora e o meu anjo. Preciso de você, eu te amo, te amo, te amo. Tenho dito!

 

                                                                       Ingá, 25 de setembro de 2013