Pular para o conteúdo

MORRE EM JOÃO PESSOA DONA MARTA BURITY

“É com profunda consternação que comunico o falecimento da nossa ex primeira Dama Marta Burity, nossa querida Mãe Marta – assim carinhosamente tratada por nós – que muito realizou em prol do desenvolvimento de nossa cidade o, sobretudo no que se refere à atenção aos mais necessitados.

Ela deixou indeléveis marcas de seu pertinaz trabalho por todos os locais por onde andou. O Ingá está de luto, pela mãe, pela esposa exemplar, pela amiga dedicada, pela companneira de lutas e de vitórias que por 12 anos ficou frente do nosso povo dando-lhes carinho e conforto nas horas mais precisas.

Descanse em paz Dona Marta, seu nome ficará na história de  Ingá como uma lembrança boa, que Deus conforte sua família para suportar momento tão dificil.

 

vavadaluz

 

ESCREVA O PROFESSOR MARCOS BACALHAO

 

LUTO! PELO DESAPARECIMENTO DE D. MARTA BURITY.

A morte não  extingue a colaboração amiga, o amparo mútuo, a intercessão confortadora, o serviço evolutivo que ela fez. As dimensões vibratórias do Universo são infinitas, como infinitos são os mundos que povoam a Imensidade.
Tudo o que vivemos, mesmo que pareça o pior dos pesadelos, contribui para a nossa experiência de vida. E mesmo os momentos que nos parecem muito maus têm episódios muitos bons, que nos servem de lição, nos dão energia e nos fortalecem. O sofrimento (…) transforma-nos em pessoas muitos fortes, capazes de rir com o choro, de acalmar com o susto e de sorrir com a tristeza. Um dia que hoje é cinzento amanhã é um claro azul e, no dia seguinte, é  Sol radiante. Exisite sempre uma solução para o que nos parece ser o pior dos problemas, embora, por vezes, seja difícil de encontrar .
Todas as vidas têm dificuldades, diferentes mas iguais. A maior ou menor felicidade não resulta desses obstáculos, mas da forma como reagimos, de como os encarnamos e do que fazemos para lidar com eles no sentido de os ultrapassar.
Marcos Bacalhao

Não é possível comentar.