Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘Morre aos 68 anos o escritor Sevy Falcão’

Image

Sepultamento será às 18h, no Parque das Acácias, em João Pessoa
Faleceu na manhã desta segunda-feira (29), em João Pessoa, o escritor e músico Sevy Falcão, aos 68 anos de idade. Sevy havia sofrido um AVC – Acidente Vascular Cerebral, e estava internado no Hospital de Trauma da Capital. De acordo com familiares de Sevy Falcão, ele veio a óbito por volta das 11h30.

A família decidiu que o músico será sepultado ainda nesta segunda-feira (29), às 18h, no Parque das Acácias, em João Pessoa, já que seu corpo está muito inchado, tendo que ser sepultado o mais breve possível. Sevy era casado com a  monteirense Iraná Simões e tinha três filhos.

Severino Ramos Falcão, conhecido como Sevy Falcão, 68 anos, ganhou aos 6 anos de idade, das mãos de sua mãe, o primeiro violão de apenas três cordas e agradou-se do instrumento. Aprendeu de cara a tocar a “Ave Maria”, sempre emocionando quando interpreta a canção. Sevy possuia em seu histórico, apresentações em várias capitais do país, inclusive fora do Brasil, como é o caso da França, onde se apresentou na década de 80 na cidade de Bordeaux.