Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MOGEIRO EM NOTICIAS

A Secretária Municipal de Saúde @renatasilveiraneves participou, sexta-feira, da sessão ordinária da Câmara Municipal de Mogeiro.

👍🏻 Na ocasião a Secretária expôs sobre os atendimentos médicos na Unidade Mista, que estão sendo de 12 horas durante a semana, e de 24 horas nos sábados e domingos.

🦠 Também foi dito que o município não dispõe do Centro Covid-19 porque a adesão teria que ter sido feita em 2020, e como não foi feita o município não está recebendo recursos para este fim.

🏥 A Secretária destacou que a Unidade Mista está atendendo os casos suspeitos e confirmados de Covid-19. Para as demais demandas, a população deve procurar sua Unidade Básica de Saúde – UBS para evitar a infecção cruzada.

#PrefeituraDeMogeiro

A representante da empresa Pilares Consultoria Júnior de Engenharia Civil, Thaisa Montenegro, esteve em nosso município para entregar ao Prefeito @antonioferreiraofi_ o Projeto Básico Luminotécnico e de suprimento de energia elétrica.

✅ O Projeto é relativo à iluminação do Estádio de Futebol Aderaldo Gonçalves, elaborado a partir da análise da função dos ambientes, da quantidade de luz necessária para os espaços e do cálculo do nível de iluminação para um conforto visual eficiente.

👍🏻 A partir de agora, o próximo passo é viabilizar recursos para a implantação do sistema elétrico+luminotécnico no nosso estádio de futebol.

👨🏻‍💼O Secretário de Infraestrutura, Lenilson de Andrade, participou da reunião com o Prefeito e a representante da empresa de Engenharia.

#PrefeituraDeMogeiro

ASCOM/VAVADALUZ