Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MOGEIRO E O CANAL ACAUÃ/ARAÇAGI

Vice Governador Rômulo Gouveia com o Pefeiro reeleito de Mogeiro Antonio Ferreira

Ontem,(15) o Governador Ricardo Coutinho e o Ministro Fernando Bezerra assinaram ordem para começo dos serviços do Canal Acauã/Araçagi no Municpio de Mogeiro e na presença de testemunhas e autoridades.

Tudo bem , tudo bem, essa obra que é uma das moires desse Ministério de Dilma e que vai beneficiar um sem números de paraibanos, só tem que ser aplaudida indistintamente .

O que me chateou, a mim pessoalmente, desculpem esse pleonasmo vicioso, foi justamente dois simples motivos que passaram despercebidos pelas autoridades e eu pergunto foi Ricardo ou o cerimonial ?

O Prefeito Antonio Ferreria, a maior autoridade Politica do Município não foi chamado a palanque, nem sequer mencionado, e olha que ele, apesar de ser sua obrigação como Prefeito e cidadão Mogeirense, facilitou, ajudou no que estava a seu alcance para realização do inicio da obra que culminaria com aquele canteiro.

Mais uma vez na minha opinião isso é coisa de quem ja levou três LAVAGENS

Ônibus escolar com placa de Salgado de São Félix transportando o que não deve

Outro detalhe para mim chocante foi aquele em que um Prefeito desloca Ônibus que são”exclusivos” do transporte escolar para locomover uma GALERA de imbiotas com a única finalidade de aplaudi-lo, mesmo se seu nome fosse pronunciado de maneira aleatória, no mínimo ridículo, até porque tal prefeito já demonstrou sua força nas urnas. Vamos descer do palanque que a campanha acabou

 

vavadaluz

Não é possível comentar.