Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MISTERIO DESVENDADO:Presa dupla acusada de assassinar secretário de Gurinhém

A Polícia Civil do Estado já identificou e prendeu o frentista Marcelo Ribeiro Santos, 27 anos, e o gerente de posto de combustível Roberto Vieira Caetano, 32 anos, ambos acusados de matar o secretário de Transportes da cidade de Gurinhém, Rogério Bezerra da Silva, 39, cujo corpo foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (7).

Segundo o delegado regional de Itabaiana, Hugo Hélder Porto Barreto, a ação policial foi resultado da agilidade das investigações por parte da polícia judiciária, que ainda está em diligência a fim de prender um terceiro homem, também envolvido no homicídio.

“De acordo com o depoimento dos presos, o crime aconteceu porque há uma semana Rogério bateu com o carro na esposa de Roberto. E mesmo tendo pedido desculpas, este não aceitou”, explicou o delegado.

A autoridade policial também revelou que o crime foi detalhadamente planejado. “O trio montou campana na residência da vítima, que foi abordada por Roberto na noite desta quinta-feira (6), quando chegava ao local a pé. Rogério então foi levado para uma estrada vicinal do Sítio Caldeirão, Mari, onde foi alvejado por dois tiros de pistola na cabeça, disparados por esse homem que está foragido”, relatou Hugo Hélder Barreto.

A dupla ainda confessou que após o homicídio o corpo da vítima foi arrastado por mais cinco metros e incendiado com combustível já separado em duas garrafas do tipo pet.

Para participar do crime, Marcelo teria recebido de Roberto um tanque de combustível e o terceiro envolvido a quantia de R$ 150. Todos serão indiciados por homicídio doloso triplamente qualificado e ocultação de cadáver, e ficarão à disposição da Justiça.

Comente esta postagem