Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MISS BUBUM POSA NUA E DIZ SER CUBAÇO

 

 Carine Felizardo, de 25 anos, venceu o concurso Miss bumbum 2012 e faturou a capa da “Sexy” de fevereiro. Mas como nem tudo são flores, ela aprende a lidar com a opinião alheia. Realizada profissionalmente, a loira diz que uma única coisa        a incomoda desde que ficou famosa: vira e mexe, ela tem que ouvir piadinhas sobre o seu avantajado atributo físico.

 

“Sou virgem de bumbum. Nunca fiz sexo anal. Só porque tenho o bumbum grande as pessoas confundem e acham que faço esse tipo de coisa. Estou cansada de ouvir esse tipo de piadinha”, esclareceu ela, que, apesar disso, não descarta fazer uma experiência do gênero: “Quem sabe… Mas para isso, tenho que primeiro encontrar um ‘homem especial. Estou solteiríssima”.

Para fazer as fotos da revista, que chega às bancas nesta quinta-feira, Carine conta que precisou relaxar com bebidas. “Tomei vodca e fiquei soltinha soltinha”, assume ela, que posou numa praia usando acessórios vermelhos. “As mulheres também vão gostar do ensaio e se espantar com meu corpão”, diz.

Carine garante que suas fotos não passaram pelo uso do Photoshop e ainda alfinetou as concorrentes do concurso ao afirmar não ter recorrido aos retoques de nenhuma cirurgia íntima. “Só coloquei silicone. Todo o resto é 100% natural”.

A capa da revista que a loira estampará foi divulgada nesta segunda-feira. Com o premiado bumbum à mostra, a publicação brincou com o sobrenome da moça ao dizer: “Seja mais um felizardo”.

Carine desfilou de biquíni na Times Square em pleno inverno nova-iorquino
Carine desfilou de biquíni na Times Square em pleno inverno nova-iorquino Foto: Reprodução

Carine foi eleita Miss Bumbum 2012 no concurso realizado em São Paulo, no fim do ano passado. A bela ficou à frente de beldades como Andressa Urach, ex-latinete, e a paulistana Camila Vernaglia, segunda e terceira colocadas respectivamente.

A loira, que acaba de chegar dos EUA, foi tema de um site francês, que publicou uma sessão fotográfica da musa só de biquíni, realizado na Times Square, em pleno inverno nova-ioquino.

Extra Online 

Não é possível comentar.