Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mirando as eleições, Agra visita Mercado de Cruz das Armas e participa de plenária da Associação Jardim Sepo

Mirando as eleições, Agra visita Mercado de Cruz das Armas e participa de plenária da Associação Jardim Sepol

Visando uma possível disputa eleitoral, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) retomou seus encontros políticos, dessa vez visitou o bairro de Cruz das Armas e seu Mercado Público Sindolfo Pires, na manhã de ontem, sábado (13). Acompanhado por lideranças comunitárias do local, ele conversou com comerciantes, clientes e taxistas que atuam nos arredores do mercado.

Em agosto de 2012, quando foi prefeito, Agra entregou o mercado à comunidade totalmente reformado. Com investimentos de R$3,2 milhões, provenientes de recursos próprios, a melhoria do espaço foi uma reivindicação antiga dos usuários. “O mercado é outro! Ficou muito melhor, mais seguro e mais higiênico”, disse a comerciantes Neuza Fernandes, que trabalha no mercado há 28 anos. Segundo ela, houve um aumento de vendas, e os produtos puderam ficar melhor expostos.

Para o ex-prefeito, a visita ao mercado foi importante para ele perceber, in loco, a satisfação dos trabalhadores e dos clientes. ” Este é o primeiro mercado público de João Pessoa em que os proprietários receberam os boxes sem ônus. Eles pagam apenas suas contas referentes ao próprio consumo. Foi uma grande conquista desses trabalhadores, que estão prosperando em seus negócios”, comemorou Agra.

Após a visita, Agra participou da plenária da Associação Jardim Sepol. Os moradores expuseram suas necessidades, principalmente nas áreas de saúde e pavimentação urbana. “Luciano Agra sempre esteve aqui no bairro, conferindo as obras, conversando com as pessoas. Ficamos felizes por ele ter vindo em nossa reunião”, disse José Luiz Gomes, presidente da Associação.

*Momento atual -* Desde o anúncio de filiação ao PEN – Partido Ecológico Nacional, Luciano Agra tem trabalhado bastante para organizar o diretório municipal e a convenção do Partido em João Pessoa. Procurado por diversas lideranças, Agra tem participado de reuniões e visitado alguns municípios, como Campina Grande, Bananeiras e Sousa, e algumas comunidades da Capital. “Quero ajudar no desenvolvimento de todo o nosso Estado e percebo, nas minhas andanças, que existe um sentimento, um desejo de mudança. Estamos trabalhando para estruturar um projeto de ampla melhoria da Paraíba”, comentou Agra.

Redação com Ascom

Não é possível comentar.