A Promotora de Justiça, Curadora da Comarca de Ingá, Dra Gardênia Cirne de Almeida, realizou na última quinta-feira, dia 29/03/2012, audiência pública com os mototaxistas e com o Prefeito Constitucional do Município de Ingá, Luiz Carlos Monteiro da Silva.
Na audiência, foi exposta pela Promotora de Justiça a reivindicação formulada, perante a Curadoria do Cidadão, por alguns mototaxistas que se sentem prejudicados com a existência de profissionais que atuam em caráter irregular na cidade, pondo em risco a segurança dos passageiros e a credibilidade daqueles que estão em dia com sua obrigações.
Diante de tal situação, a Promotora, Dra. Gardênia Almeida, firmou um termo com o município, para que este no prazo de 60 dias realize um levantamento, bem como estudo social, a fim de quantificar os condutores de motocicletas que realizam a atividade de mototaxistas no município.
Realizado tal estudo, a Promotoria em conjunto com o município, dará início a uma série de medidas visando a regulamentação no município daquela categoria profissional.
COMENTE ESTAS POSTAGEM
Não é possível comentar.