METRALHADORA GIRATÓRIA : procurador do trabalho Eduardo Varandas ataca imprensa, Justiça e Ministério Público
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

METRALHADORA: procurador do trabalho Eduardo Varandas ataca imprensa, Justiça e Ministério Público

O procurador chefe do Trabalho na Paraíba, Eduardo Varandas, em artigo publicado na edição deste domingo do Jornal da Paraíba, criticou a parcialidade da imprensa paraibana nas eleições de 2012. “O que mais tem me impressionado é o ingresso descaradamente parcial de segmentos de nossa imprensa na defesa cega e interesseira de certos políticos. São verdadeiros cabo eleitorais, descaradamente, vendidos que, além de promover determinados indivíduos, encarregam-se do vil mister de destruir a imagem dos concorrentes”.    

As críticas de Varandas tiveram como alvo maior os portais e blogs da Paraíba. Sem citar nomes ele afirma de forma contudente: “Os portais e blogs paraibanos viraram uma guerra de imoralidade, indecência e mau gosto. Há especificamente um determinado blog que lesa tudo e todos e, mesmo assim, remanesce imune e impune. Impressiona-me como ninguém até hoje tomou atitude contra a pervesidade do seu responsável e dos crimes de imprensa por ele praticados”.    

Varandas centrou fogo também contra os programas radiofônicos. “No rádio, não consigo sequer sintonizar alguns programas, nos quais, em vez do bom debate político, prevalece a troca de farpas, acusações, denuncismo gratuito e palavras de baixo calão”.    

Até o Judiciário e o Ministério Público paraibanos foram criticados pelo procurador do Trabalho Eduardo Varandas. “Lamentavelmente, também é conhecida a condescendência inclusive de alguns membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, seja por ação ou omissão culposa”.

No artigo, ele ainda critica a falta de escrúpulos e ética dos políticos paraibanos pela forma como eles “se aliam e desaliam com Deus e o diabo em fração de segundos”.  

LANA CAPRINA