Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MESMO PROIBIDO : Ricardo Coutinho vai a Campina Grande inaugurar nova Central de Polícia

  • O governador Ricardo Coutinho inaugura logo mais, às 10 horas, a nova Central de Polícia de Campina Grande.O novo prédio vai congregar 32 municípios do compartimento da Borborema e atender cerca 800 mil pessoas.  A nova estrutura fica localizada na avenida Raimundo Nonato de Araújo, s/n, no bairro do Catolé e conta com uma área de 7.231,08 m2, sendo 1.559 m2 construídos.

    No local irá funcionar um complexo de polícia que abrange a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com gabinete do delegado regional, Delegacia de Homicídios, Delegacia de Roubos e Furtos, Delegacia de Vigilância Geral, Delegacia da Infância e Juventude, Delegacia de Crimes contra a Infância e Juventude, Delegacia da Mulher, Delegacia de Defraudações, Delegacia de Acidentes de Veículos, auditório e carceragem, além de um plantão centralizado, que vai funcionar 24h, todos os dias. A acessibilidade é garantida com rampa de acesso e banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais.

    Joaquim Barbosa opera a espinha e os agravos de Cássio ficam na gaveta

    Como já se previa, o ministro Joaquim Barbosa foi pra faca num hospital de São Paulo e os agravos de Cássio vão continuar dormindo na gaveta atédepois do recesso do STF. O ministro sofre de radiculite do plexo lombar. Segundo o neuroortopedista Haruo Nishimura, o ministro caiu de um cavalo há muitos anos e o acidente teria provocado a compressão de vértebras. Elas afetam os nervos e produzem dores insuportáveis. Espera-se que na volta, operado e aliviado, ele esteja mais disposto. É a torcida geral do povo paraibano.

 

Comente estas postagens

Não é possível comentar.