Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mesmo comandando campanha pela candidatura do PPS no lugar do PSB, prefeito diz que Bruno continua na liderança

A Prefeitura de João Pessoa encaminhou nota à imprensa na noite desta sexta-feira (3) reafirmando a permanência do vereador Bruno Farias (PPS) na liderança da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa.

Oficialmente, a campanha de Bruno para estabelecer a candidatura do secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PPS), como candidato a prefeito do grupo governista, no lugar de Estelizabel Bezerra (PSB) não afetou a relação do prefeito Luciano Agra com o vereador. Nonato é do PPS e Estelizabel do partido do prefeito, PSB, e os partidos que são aliados lançaram as diferentes pré-candidaturas.

Novos pré-candidatos surgiram depois que o prefeito desistiu de disputar a reeleição.

Veja na íntegra a nota da Prefeitura;

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, desmentiu notícias veiculadas recentemente na imprensa, da qual aponta uma possível saída do vereador Bruno Farias da liderança do Governo Municipal na Câmara de Vereadores. Agra elogiou o trabalho realizado pelo parlamentar e afirmou que não há motivos para que essa medida seja tomada. 

“O vereador Bruno Farias vem realizando um excelente trabalho na Câmara de Vereadores, tanto em sua atuação na defesa de projetos que beneficiam a Capital, como no diálogo com os demais colegas parlamentares. Por isso, não existem motivos para sua saída”, afirmou o prefeito.

MaisPB