Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mesmo com reforma administrativa, PMJP não vai interromper curso de obras e ações

O prefeito está ciente de que a medida tomada pelo seu secretariado foi para facilitar que ele faça um balanço do desempenho de cada um”

PMJP_20100809_182700A secretária de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Lívia Carol Araújo, disse nesta tarde em entrevista à emissora de Rádio 101 FM que, mesmo com todo o primeiro escalão de auxiliares municipais tendo colocado os cargos à disposição do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) e com a reforma administrativa a ser realizada pelo Prefeito Luciano Agra (PSB), nenhuma obra e ou ação municipal será paralisada pelo Executivo pessoense.  Ela disse inclusive que Agra está empenhado em inaugurar todas as obras previstas para ocorrer até o final do ano.

“O prefeito está ciente de que a medida tomada pelo seu secretariado foi para facilitar que ele faça um balanço do desempenho de cada um e também proponha uma reforma administrativa. Contudo, a Prefeitura não vai parar em nada, pois até o final do ano existem várias obras para serem inauguradas”, disse ela.

Carol lembrou também que existem atualmente cerca de 70 frentes de obras em execução na Capital, a exemplo das 5 mil casas que devem ser entregues em 2011. “Com medidas simples e ações localizadas a prefeitura de João Pessoa está mudando de forma positiva a vida dos pessoenses inclusive nos bairros”, frisou ela.

Lívia Carol afirmou também que ainda não tem data prevista para que o prefeito faça a reforma administrativa. “Não existe data estipulada para a essa reforma. Mas, acredito que se trata de uma decisão que o prefeito Luciano Agra deve tomar até o final do ano”, concluiu ela.

PolíticaPB