Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Melhores do Ano

Diretor do Portal Vitrine do Cariri será homenageado pela Rádio Cidade de Sumé

O executivo Fred Menezes, Diretor Executivo do Portal Vitrine do Cariri, será um dos homenageados na noite deste sábado (18) pela Rádio Cidade de Sumé, durante a solenidade de entrega do título de Melhores do Ano, que é realizado há oito anos.


A homenagem, a sexta recebida da Rádio Cidade, deve-se ao trabalho que Fred Menezes desempenha a frente do Portal Vitrine do Cariri, divulgando as ações políticas, sociais, culturais, esportivas e turísticas de todos os municípios do Cariri Paraibano.


Além de administrar o Portal Vitrine do Cariri, Fred Menezes mantém coluna diária na internet e assina todos os domingos a coluna Destaque Cariri, no Jornal da Paraíba, abrindo preciosos espaços para o Cariri Paraibano.


Para o Diretor Executivo do Portal Vitrine do Cariri a homenagem é recebida com alegria e será dividida com a equipe do Portal Vitrine do Cariri, que são os responsáveis pelo sucesso do portal, que há seis anos se mantêm como líder absoluto na região do Cariri.


O trabalho desenvolvido pelo Portal Vitrine do Cariri já mereceu o reconhecimento por parte da Assembleia Legislativa, através de proposituras dos deputados Antonio Mineral, João Henrique e Assis Quintans, que apresentaram voto de aplausos pelo trabalho realizado e pela A Fonte É Notícia, da cidade de Santa Rita.


Vitrine do Cariri