Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAS TIãO, OI, FOSSE , FUI, COMPRASSE COMPREI, PAGASSE, NÃO SEI : Tião Gomes diz que reeleição de RC independe de Cássio

Tião Gomes diz que reeleição de RC independe de Cássio

Atual presidente estadual do PSL na Paraíba, o polêmico deputado Tião Gomes voltou a movimentar os bastidores da política paraibana, nesta segunda-feira (02) a candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) a reeleição, nas eleições estaduais de 2014, independe do apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A declaração foi feita durante entrevista ao programa Rede Verdade, na Arapuan FM. 

“Sou a favor de Ricardo porque Paraíba está avançando, melhorando sob todos os aspectos. É claro que ainda tem problemas, mas está melhorando. Em todos os municípios tem obras estruturantes. A Paraíba passou 30 anos na escuridão, sem investimentos, mas agora mudou. Posso falar por que fui aliado dos outros governos e sei o que estou dizendo”, declarou.

O parlamentar lembrou que todos os municípios da Paraíba tem obras estruturante e que o Estado passou 30 anos sem produzir e crescer em nada: “A Paraíba passou 30 anos escura e sem investimentos”, relatou Tião que disse ter respaldo para falar.  

Na comparação dos governos, o deputado disse que Maranhão trabalhou mais que Cássio e Ricardo. “O governo de Ricardo dá de 10 a zero no do Cássio. Gosto de Cássio, mas vamos comparar as obras. Se for concurso de beleza Ricardo Coutinho perde, mas se for de obra, ele ganha de todo mundo”, sustentou. Indagado se a candidatura de Cássio prejudicaria a de Ricardo, Tião respondeu que não e disse que ficará com o socialista. “Não, não acho que prejudica. De jeito nenhum, não tira coisa nenhuma. Ricardo está trabalhando, tem o projeto dele. Se Cássio ficar com Ricardo, tudo bem, se sair, vamos à luta. Fico com Ricardo, que é quem tá trabalhando, tem um projeto de futuro”, disse.

“Se romper é indiferente, Ricardo ganha do mesmo jeito. Cássio foi importante na eleição passada, mas hoje o momento é outro. A candidatura de Ricardo independe de Cássio, por que Ricardo está trabalhando, e para o ano, quando ele mostrar para a Paraíba o que está fazendo, vai mudar muito. A Paraíba precisa de um trabalhador e o trabalhador está ai”, acrescentou.

O deputado acrescentou que Ricardo fez pela sua região, o brejo paraibano, o que nenhum outro governante fez.  

Pbagora