Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAS O QUE É QUE É ISSO COMPANHEIRO?

  • por
O velho Bura e sua equipe analisam a palestra do dia anterior

Acostumado a grandes campanhas, grande lutas onde ora saía derrotado, ora vencedor, mas na sua maioria vitorioso, o velho estrategista politico Antonio Burity, professor pós graduado,mestre desses políticos Babacas, acostumado a levar pancadas e sempre revidar nas urnas, pois não é seu estilo o achincalho, o maltrato,a calúnia, a difamação e principalmente a vida particular do adversário, hoje mudou totalmente seu modus operandi e deu uma demonstração de  que precisa mais de um PSIQUIATRA que de VOTOS.

Num acesso de bestialidade bateu mão de um carro de som e saiu nos bairros a difamar seus adversários chamando-os de tudo que não presta sendo obrigado a intervenção do Ministerio Publico, Juiz eleitoral e mais alguma coisa para deter o ataque.. Na minha modesta opinião as razões que leva o velho guerreiro a tomar atitude tão drástica é o seguinte :

 

a) Apesar do ACORDO feito com Cá$$io, onde ele abandonou toda sua família, esqueceu tudo, pelo bem do povo de Ingá, ter nos  rendido alguns benefícios, tudo se acaba, nè ?

b)A idade e a saúde lhe GRITAM que essa é a ultima cartada, portanto qualquer jogo sujo é válido. A situação de Burity na politica é que na medicina os médicos chamam momentos pré-agônicos, quase o ultimo suspiro.

c)E se Burity não lograr êxitos nas urnas que se aproximam, podemos considerar o extermínio, a erradicação Buritética da politica Paraibana, além dos compromissos que ele assumiu com autoridades dizendo ser ele o REI dos votos no Inga de Bacamarte. Só nos resta esperar pra ver. Então …

vavadaluz

 

Não é possível comentar.