Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Marília Gomes, cantora e compositora, Paraibana.

Marília Gomes, cantora e compositora, Paraibana, começou sua carreira musical muito jovem e vem cantando e encantado o público com sua linda voz desde os seus 14 anos.
Cantou em várias banda de forró e voz de violão e banda bailhe e outras Bandas ,com referência em destaque banda Pão com mel, Banda Chamego, garoto safadão, Forró 2 Corações e Raiz Tropical.
Assim, deu continuidade a seus novos trabalhos. Depois resolveu começar sua carreira solo com o nome artístico Marília Gomes. Com a nova música alcançou as redes sociais por meio de seu maior Sucesso quer a “Pepekinha?”
E vieram outras festas,trabalhos e demais performances, espetáculos em rádio e tv; gravou seu primeiro clipe quem comanda é ela e o segundo clipe da musica quer a Pepekinha .
Hoje suas músicas estão em todas as plataformas digitais, entre elas Instagram ,palco mp3.tambem cantou em uma Ong da tia boneca em João PessoaPB.
Agora com sua carreira solo tem hits da musica que já é um sucesso quer a pepekinha, não para não vai, toca toca de sua autoria e quem comanda é ela.
Em breve vai participar de uma eventos da cidade de Ingar interior da Paraíba.