Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MARANHÃO NÃO ABRE NEM PARA O TREM : E Manoel Júnior garante que não abre “nem para o trem bala”

As recentes declarações do ex-governador José Maranhão (PMDB) enfatizando sua condição de pré-candidato a prefeito de João Pessoa em 2012 foram comentadas hoje pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB) em entrevista ao Parlamentopb. O parlamentar disse que respeita a disposição de Zé, mas foi enfático: “Não há dúvida de minha pré-candidatura. Estou elaborando um plano de governo para apresentar ao partido e também à população de João Pessoa. Respeito o entendimento de José Maranhão, que teve a oportunidade de governar o Estado por três vezes, mas acho que chegou a hora de oferecer o meu nome. Não abro nem para um trem bala”.

Outro tema abordado por Manoel Júnior foram os elogios feitos por Maranhão ao ex-governador Cássio Cunha Lima, cujo apoio o PMDB quer ter em 2012, através da intermediação de Cícero Lucena e de uma eventual chapa única de oposição:

“Em um contexto das eleições de 2012, caso Cássio se engaje na campanha de seu partido, o PSDB, não podemos descartar nenhum tipo de aliança no campo das oposições. O PMDB só não pode se coligar com o PSDB. As outras possibilidades existem. Eu respeito Cássio como ser humano, apesar de ter minhas divergências com ele politicamente, mas, não faço objeção”.

Maranhão teve a oportunidade de governar a Paraíba três vezes. Chegou a hora de oferecer meu nome a João Pessoa

Manoel Júnior, garantindo que é candidato a prefeito da capital

Não é possível comentar.