Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Maranhão exonera novos auxiliares e promove Inaldo Leitão a procurador de 1ª classe

Maranhão também nomeou a ex-secretária Especial de Políticas Públicas para Mulheres, Douraci Vieira dos Santos

Maranhao_apos_derrota_2_20101105_142000O Diário Oficial desta quarta-feira (29) traz novas exonerações de auxiliares do governo Maranhão III. Entre os exonerados de hoje está o chefe de gabinete do governador José Maranhão (PMDB), Adriano Bezerra Cavalcanti, e do presidente da PBPrev, João Bosco Teixeira. Completa a lista dos demitidos dos cargos de confiança, a chefe do Cerimonial do Palácio da Redenção, Maria Auxiliadora Targino de Araújo.

Também foram publicados no Diário Oficial de hoje o ato que promove o ex-secretário Chefe da Casa Civil, Inaldo Leitão, a procurador de primeira classe e outro que coloca Idácio Souto a disposição da prefeitura de Nova Olinda, onde ele é vice-prefeito.

Maranhão também nomeou a ex-secretária Especial de Políticas Públicas para Mulheres, Douraci Vieira dos Santos, como titular do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, para um mandato de dois anos e sua sobrinha, a deputada estadual reeleita Olenka Targino Maranhão (PMDB), como suplente do CEDM (representante da Assembléia Legislativa), por igual período de tempo.

Veja abaixo, na íntegra, os principais trechos dos referidos atos governamentais:

Ato Governamental nº 4.039 João Pessoa, 28 de dezembro de 2010. O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XV, da Constituição do Estado, c/c o artigo 30 da Lei Complementar nº 86/2008, em harmonia com o Parecer nº 03/2010, da Corregedoria Geral, e, em consonância com a Resolução nº 001/94 do Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado, R E S O L V E promover, pelo critério de MERECIMENTO , o Bel. INALDO ROCHA LEITÃO, Procurador do Estado, matrícula nº 133.435-2, de lª Classe, Código SEJ-302, do Grupo Ocupacional Serviços Jurídicos, para Procurador do Estado, CLASSE ESPECIAL, Código SEJ-301, do mencionado Grupo Ocupacional Serviços Jurídicos.

(AG – 4.037) João Pessoa, 28 de dezembro de 2010. O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 1º, do Decreto nº 18.097 de 08 de janeiro de 1996, R E S O L V E autorizar a cessão para a Prefeitura Municipal de Nova Olinda/PB, do servidor IDÁCIO ALVES SOUTO, matrícula nº 1752-3, lotado na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER, para exercer o cargo de Vice-Prefeito.

Confira o Diário Oficial desta quarta-feira

Comente esta postagem

Não é possível comentar.