Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MARANHÃO AVISA A NOMINANDO : “Se está incomodado demita comissionados do TCE”

“Com exceção do Tribunal de Justiça, todos os outros órgãos estão descumprindo a lei”

Jos_Maranho_20101220_164434O atual governador José Maranhão (PMDB) criticou a postura do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Nominando Diniz, com relação ao excesso de servidores comissionados e prestadores de serviços, e mandou um recado para o conselheiro: “Se ele está tão incomodado com o excesso na folha de pessoal do estado então deveria começar a cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal pelo órgão o qual comanda e demitir servidores, já que lá também está com excessos”.

Maranhão justificou o descumprimento da LRF pelo Executivo Estadual afirmando que todos os outros órgãos da Paraíba também têm problemas com excesso de pessoal. “Com exceção do Tribunal de Justiça, todos os outros órgãos estão descumprindo a lei. A Assembleia Legislativa, o Ministério Público e o próprio TCE também estão com excesso de servidores”, reclamou o governador.

A declaração de José Maranhão foi feita durante a solenidade de entrega de mais 50 ônibus realizada nesta segunda-feira (20) na Secretaria de Segurança do Estado, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

PolíticaPB

Não é possível comentar.