Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Manoel Ludgério: “Não existe essa história de candidato de RC ou de Cássio”

Publicidade


Foto: Paraibaonline

O deputado Manoel Ludgério (PDT) parece estar disposto a não arredar pé da sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa. Apesar de que, segundo ele, esse é um tipo de processo de discussão que pode se chegar até as vésperas das eleições e que está lutando para que a sua tese prevaleça. Ele quer que tudo seja resolvido internamente para que possam chegar no dia 1º de fevereiro, sem disputa, com chapa única e com a participação de todos os partidos integrando a Mesa Diretora.

“Com diálogo se resolve tudo. Então está posto a minha candidatura, a candidatura do deputado Lindolfo Pires e do deputado Ricardo Marcelo todos merecedores e capazes de gerenciar a Casa de Epitácio Pessoa. Estamos conversando com todos os deputados e eu tenho absoluta certeza que no dia primeiro de fevereiro haveremos de chegar com uma chapa consensual”, explicou.

Ludgério disse ainda que já havia revelado ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e ao governador Ricardo Coutinho seu interesse em disputar a presidência da Assembleia. Ele disse que desde o ano passado que comunicou aos dois sobre suas intenções, afirmando ainda que não existam candidatos da preferência de Ricardo Coutinho ou de Cássio Cunha Lima.

“Nós somos uma base aliada. Uma base de deputados composta de dezessete parlamentares, que integram a coligação que conduziu Ricardo ao governo do Estado. Além disso, temos outros parlamentares que estão no campo da oposição porque foram aqueles que integraram a Coligação de Zé Maranhão. Mas eu entendo que todos estão aptos a administrar a Casa”, refutou.

O deputado externou ainda que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) é quem coordenará o processo de disputa pela presidência do Poder Legislativo. “Ele não é coordenador de uma candidatura. Ele é coordenador do processo. Ou seja, ele estará acompanhando todo esse processo enquanto vice-governador e ex-presidente da Casa”, enfatizou.

Paraibaonline/blogdovavadaluz