Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Manoel Júnior surpreende ao comentar decisão do STF pró Cássio: “A justiça sabe o que faz”

Manoel Júnior surpreende ao comentar decisão do STF pró Cássio: “A justiça sabe o que faz”

Manoel Junior surpreende ao comentar iminente posse de Cássio: “Decisão judicial se cumpre e ela sabe o que faz”

O deputado federal, Manoel Junior surpreendeu em comentário realizado nesta quinta-feira sobre a iminente posse de Cássio Cunha Lima ao Senado Federal. O parlamentar foi claro que não se discute decisão judicial, apenas se cumpre e que a justiça sabe o que faz, além de desejar ao futuro senador que Deus o abençoe e que cumpra seu mandato com responsabilidade e represente a Paraíba como ela merece.

“A gente não discute justiça. A decisão vai de contra nosso plano de governo, mas decisão judicial se cumpre e ela sabe o que faz. Desejo que Deus abençoe Wilson Santiago que se vai e a Cássio que virá. Não sei se Cássio terá a mesma condição de captar recursos como Wilson, espero apenas que ele represente a Paraíba como ela merece de maneira responsável”, destaca o deputado.

Manoel Junior explicou que foi o primeiro a se solidarizar com Wilson Santiago após a decisão do STF em dar ao senador Cássio a cadeira antes ocupada por ele e reafirmou que a bancada do PMDB perderá muito com a saída dele.

“Wilson Santiago é um grande companheiro de partido, foi votado, diplomado e empossado. Fui solidário de imediato a Wilson. Ele para mim é justo e de direito senador da Paraíba. É um grande companheiro de partido, homem bom, competente e voltará a cena política na hora que desejar”, explicou Manoel Junior.

Vanessa de Melo com rádio Jovem Pan

PB Agora

Não é possível comentar.