Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MANIFESTANTES DE INGA BLOQUEIAM A BR 230 EM PROTESTO AO SEGUNDO ANIVERSARIO DA PONTE QUE CAIU

Carregando cartazes onde criticam o descaso do governo do estado para com  Inga e sobre gritos de : “A ponte partiu, queremos que Ricardo vá pra Ponte que caiu ” centenas de manifestantes interditaram na tarde de hoje a Br 230 nos dois sentidos ocasionando um grade congestionamento em protesto pela ponte que liga Inga a Br 230, que há dois anos foi partida pelas aguas do rio Ingá e até agora apenas um desvio mal projetado e sem a devida manutenção é que serve para ausentar p isolamento da cidade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o trânsito está engarrafado nas duas vias, uma vez que os manifestantes proibiram a passagem nos dois sentidos. A PRF informou também que patrulheiros foram ao local para ordenar o trânsito e fazer e evitar que haja confrontos ou acidentes. A PRF espera conversar com os manifestantes e negociar a liberação da BR-230.

Rodovia estadual

Já na PB-054 que liga Juripiranga a Itabaina está interditada nos dois sentidos, um pouco antes do município de Riachão, desde o final da tarde desta terça-feira (24). A população dos dois municípios reclama que a estrada está muito esburacada, prejudicando a população, que além de correr riscos perde muito tempo quando precisa se deslocar e tem na PB-054 sua única saída. 

Não é possível comentar.