Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mandando recado a adversário, Ricardo pede a eleitor que não vote em “cópia”


MENSAGEM SUBLIMINAR

Mandando recado a adversário, Ricardo pede a eleitor que não vote em “cópia”

Governador disse que vai aguardar a eleição “em paz”: “ Vou esperar que JP faça justiça”

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou nesta segunda-feira (3) das suas expectativas em relação às eleições do próximo domingo (7). Ricardo disse esperar que o povo de João Pessoa faça justiça com programa construído em 2005 e não vote em “cópia” de quem defende esse projeto sem ter participado de sua elaboração.

“Vou esperar que João Pessoa faça justiça com o seu passado recente, com o projeto que foi bem construído em 2005 e que conduza quem realmente defende esse projeto, e que seja uma representação verdadeira, não uma ‘cópia’ ou alguém que queira se apropriar daquilo que nunca verdadeiramente participou”, disse Ruicardo em entrevista a repórter Mislene Santos, da Correio Sat.  

Ricardo Coutinho disse ainda aguardar uma eleição ‘em paz’. De acordo com o socialista, é preciso compreender que o povo não vai votar em um candidato por ele ser mais ou menos violento e, portanto não adiantaria criar qualquer situação de constrangimento. “Isso não seria bom”, afirmou o chefe do Executivo Estadual.

Roberto Targino – MaiPB