Pular para o conteúdo

MAMÂE EU NÃO SOU GAY :Vereadora de João Pessoa se revolta com colega da Câmara e dispara: ‘Eu não sou gay

Vereadora Sandra Marrocos – PSB

O debate sobre a união homoafetiva voltou a pautar a Câmara Municipal de João Pessoa nesta quinta-feira (19). As vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB) protagonizaram mais uma vez o embate. Revoltada com declarações de Eliza, Sandra disparou. “Eu não sou gay”.

“Eu não sou gay. Eu nunca fui gay. Tenho filhos, sou mulher, minha sexualidade é vivida com homens”, fez questão de registrar a socialista, afirmando que não luta em causa própria quando defende os interesses dos homossexuais.

Eliza havia dito que o deputado federal, ex-BBB, Jean Williams lutava em causa própria guando defendia os interesses homossexuais, o que revoltou Sandra, defensora da causa gay. “Eu defendo com todas as minhas forças a garantia dos direitos homossexuais”, disse Sandra afirmando que defende, “com todas as forças”, a união homoafetiva.

Eliza questionou em tribuna um Projeto de Emenda a Constituição que, segundo a parlamentar, quer estabelecer a retirada do nome de pai e mãe em documentos de identificação, proibição de comemoração do ‘Dia das Mães’ e do ‘Dia dos Pais’ em escolas, além de cotas para homossexuais em concurso público.

MaisPB