Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAIS UMA DO IRREVERENTE TIÃO :Milanez e Felipe Leitão batem boca por causa de Luciano Agra

Milanez e Felipe Leitão batem boca por causa de Luciano Agra

Os vereadores Fernando Milanez e Felipe Leitão (foto) só não foram às vias de fato porque faltou coragem na hora H,mas ambos botaram os dedos na venta um do outro e ficaram naquela de, “se num apartarem, a gente se lasca”. Tudo isso por causa do prefeito Luciano Agra, que se achava bonito mas nunca se achou gostoso ao ponto de causar agonia até em macho.

Tudo aconteceu porque Milanez não gostou de ver Felipe Leitão permanecer na Câmara durante a visita do prefeito, quando sua ordem era para evacuar (epa!). Hoje cedo, logo no comecinho dos trabalhos legislativos, Milanez chegou e, confiando no seu corpão de 300 quilos, encostou o esquelético Felipe no canto da parede, dizendo com todas as letras e exprtessões gramaticais que ele, Felipe, não era oposição.

-Quem é você para dizer se sou oposição ou não? -, perguntou Felipe inchando a veia do pescoço e provando que é filho de Mikika. Aí Milanez, todo prosa, respondeu: “Querido, sou o líder da oposição”, ao que Felipe contestou: “Pois eu sou oposição sem líder”.

Finado Biu Batista, que a tudo via e presenciava direto da sala de imprensa do céu, virou-se para Enoque Pelágio, postado logo atrás com seu indefectível queixo, para constatar: -No teu tempo se brigava por mulher, néra Enoque?”

Comente esta postagem

Não é possível comentar.