Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAIS UMA DE JOÃO : Como fez Cássio ao optar por RC em 2010, mais um aliado tucano ‘escanteia’ projeto de candidatura de Cícero e confessa vontade de ser vice de Agra

Como fez Cássio ao optar por RC em 2010, mais um aliado tucano ‘escanteia’ projeto de candidatura de Cícero e confessa vontade de ser vice de Agra REVIRAVOLTA: deputado tucano escanteia Cícero, reconhece força socialista e revela pela primeira vez querer ser o vice do grupo que o derrotou na Capital

O mundo da política é bastante dinâmico e proporciona aos admiradores diversas surpresas. Foi com esse enfoque que a reportagem do PB Agora flagrou nesta segunda-feira uma ‘calorosa’ conversa entre o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) e o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) no hotel Caiçara na Orla da Capital. Ao ser questionado sobre planos políticos, o parlamentar confessou ‘sonho’ de ser vice-prefeito de João Pessoa.

A conversa ao ‘pé do ouvido’ durou cerca de dez minutos e comprovou um alinhamento e um respeito mútuo pelos dois políticos. Ao terminar a conversa João disse que não conversou sobre política com o socialista e disse que tem colaborado de uma maneira significativa na gestão de Luciano Agra.

“Na política o que me interessa é que possamos encontrar mecanismos com mais investimentos para João Pessoa”, enumerou.

SONHO: Gonçalves revelou o desejo de ser o vice-prefeito do ex-adversário.

“Quem não gostaria de ser o vice de uma cidade como João Pessoa que você nasceu nela?”, indagou.João disse que tudo está nas mãos do PSDB.

“O partido tem suas posições próprias, deverá resolver internamente seus problemas se lançará candidatura ou apoiará outro projeto”, relatou.

Quando interpelado sobre como estaria a ‘sintonia’ com Agra, João disse que a ‘ligação’ é bastante positiva.

“Iremos nos encontrar nesta terça e ele verá outros assuntos que não consegue ver e eu consigo”, contou Por fim Gonçalves rasgou elogios ao prefeito Luciano Agra

“Ele é um prefeito que trabalha!”, comemorou.

É válido lembrar que João Gonçalves foi derrotado nas eleições municipais em 2008, pelo grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) que tinha como vice Luciano Agra (PSB).

Portanto três anos após o pleito, João Gonçalves abandona seu principal padrinho político o senador Cícero Lucena (PSDB) e sonha em ver seu nome na chapa socialista no maior colégio eleitoral da Paraíba.

Henrique Lima

PB Agora