Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mais 248 famílias na Capital recebem unidades habitacionais da PMJP

Mais 248 famílias na Capital recebem unidades habitacionais da PMJPDuzentas e quarenta e oito famílias residentes em 21 bairros de João Pessoa serão beneficiadas com novas casas e apartamentos na Capital. A entrega oficial será feita nesta terça-feira (23), às 17h, na Rua Frei Pedro Gonçalves, Funcionários IV, zona sul da cidade. São 40 apartamentos reformados no Condomínio Fraternidade e 208 casas de taipa transformadas em habitações de alvenaria.

No Condomínio Fraternidade, a intervenção foi de revestimento externo, pintura, troca de esquadrias, coberta, calçamento, troca de louça sanitária e instalações hidrosanitárias, assim como urbanização da área externa. Todas as unidades habitacionais possuem a mesma área construída (22,80m2), compreendendo uma sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social e um quarto.

A recuperação do condomínio foi realizada com recursos de outorga onerosa na ordem de R$ 222.676,86. Quatro outros condomínios também estão em processo de recuperação em João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab), e dois deles em processo licitatório.

As 208 casas construídas através do programa federal de subsídio habitacional (PSH) em parceria com o Governo Municipal, abrange 21 bairros pessoenses. São 65 casas no Bairro dos Novais; 28 no Jardim Veneza; 22 em Cruz das Armas; 20 no Valentina Figueiredo; 14 no Bairro das Indústrias; 13 no José Américo; 10 no Rangel; oito no Cristo; oito no Colinas do Sul; quatro na Comunidade Citex; dois no Funcionários I; dois em Jaguaribe; dois no Jardim 13 de Maio; dois em Mandacaru; dois na Torre; um em Mangabeira; um no Centro, um no Jardim Planalto; um no Ernesto Geisel; um no Padre Zé e um no Timbó.

Secom-JP

 

Comente esta postagem

Não é possível comentar.