Mãe desesperada pede ajuda para encontrar filha desaparecida
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

A estudante Ana Alice Macedo, 16, residente no Sítio Bodopitá, em Queimadas, está desaparecida desde o último dia 19. Sua mãe, Gineide Macedo informou que sua filha não tinha motivos aparentes para fugir de casa. Ela não sabe explicar o que houve e está desesperada com o sumiço da sua filha.

Gineide explicou que sua filha voltava da escola e que depois que desceu do ônibus, não foi mais vista. “O motorista do ônibus garantiu que ela desceu na parada, ela só não conseguiu chegar em casa. Não sei o que aconteceu, mas estou desesperada e preciso de ajuda para encontrar a minha filha”, lamentou a mãe de Ana Alice.

Testemunhas também garantiram ter visto Ana Alice descer do ônibus na parada que dá acesso à sua residência, mas no percurso até a sua casa, a garota, sumiu sem deixar pistas. Sua mãe resolveu confeccionar panfletos com a foto de Ana Alice e os distribuiu entre Queimadas e Boqueirão. “Distribuímos fotos dela para tentar encontrar ela porque eu não sei mais o que fazer. Ela não tinha motivos para desaparecer sem avisar, só se for motivos íntimos que a gente não tá sabendo, né”, desabafou Gineide.

Quem tiver alguma informação sobre Ana Alice, favor enviar uma mensagem via redes sociais, Facebook para:

www.facebook.com/portalqueimadas.queimadas

Veja o vídeo abaixo com a reportagem sobre o desaparecimento de Ana Alice:

Simone Duarte

PB Agora