Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Maçonaria fará debate com prefeitáveis

       

O Capítulo Branca Dias Nº 800, jurisdicionado ao Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay da Paraíba e filiado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil, mais uma vez dá um grande passo como pioneiros no lançamento da 1ª Campanha de Consciência política, intitulada: “De Olho em João Pessoa – Corrupção Não – Vote Consciente!!!”

O objetivo é convidar os principais candidatos a prefeito da Capital, para expor suas propostas e ideias para que os jovens, muitos deles que terão este ano a oportunidade de dar seu primeiro voto, decidam em quais candidatos votar combatendo a corrupção. A Maçonaria também vai fazer panfletagens estimulando a população de João Pessoa a votar consciente e para os eleitores não venderem seu voto.

Para tanto, o Mestre Conselheiro Dihêgo Amaranto convida todos os maçons pessoenses para a 1ª Reunião DeMolay de Consciência Política. O primeiro a participar será o senador Cícero Lucena (PSDB, na foto acima, ao centro), Maçom Regular da Loja Regeneração do Norte Nº 10.

Por motivo do candidato da Coligação “Por Amor a João Pessoa, Sempre” ser Maçom, e também por haver outros assuntos em pauta, a reunião será Ritualística, sendo restrita a Maçons e DeMolays.

Dihêgo Amaranto informa também que a Maçonaria não veste cores partidárias, e os maçons têm que preservar a democracia, logo, pede a todos que se mantenham com a postura correta de um cidadão livre e democrático.

A reunião será neste sábado dia 29 de setembro, à 15h00 no Palacete Maçônico Branca Dias, localizado na Avenida General Osório, nº 128, Centro, João Pessoa. No final do evento, será oferecido um coquetel aos presentes, em comemoração ao sucesso antecipado do evento.