Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MACHO QUE NEM A TIA, Advogado Johnson Abrantes chama ministro do TSE de “rancoroso e raivoso”

O advogado Johnson Abrantes “soltou os cachorros” na manhã desta sexta-feira (17) pra cima do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Hamilton Carvalhido, e o chamou “rancoroso e raivoso”.

Johnson faz a defesa do deputado Dinaldo Wanderley junto ao TSE. O ministro votou pela inelegibilidade do deputado Dinaldo Wanderley, qe teve as contas desaprovadas pelo TCU e confirmada pela Câmara Municipal de Patos.

Segundo o advogado Johnson Abrantes, o voto de Carvalhido fere a Constituição Federal. “O voto do relator lembrou os tempos da ditadura militar, quando os poderosos passavam como um trator por cima das leis”, disse Johnson em entrevista a Lenilson Guedes, da CBN João Pessoa.

Johnson disse que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) para garantir a posse de Dinaldo como deputado estadual. “Dinaldo foi eleito, mas está sendo vítima de uma perseguição”, garantiu ele.

O deputado Dinaldo Wanderley teve o nome  incluído na Lei do Ficha Limpa por causa de uma irregularidades atestadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em um convênio realizado por ele com o Governo Federal na época que era prefeito de Patos.

“Não existe nenhuma irregularidade com o deputado, que poderia muito bem ser empossado. Mas com um voto raivoso, o relator levou os demais integrantes da corte ao erro”, afirmou.

COMENTE

Não é possível comentar.