Pular para o conteúdo

LULU DEU A GÔTA : Me respeite, você é um enganador e denigre nossa imagem lá fora!”

Todo mundo, por mais sereno que seja, tem um limite de paciência. A do prefeito Luciano Agra deu sinais de esgotamento. Em entrevista ao programa de Célio Alves, na Tabajara, o prefeito Agra peitou o senador Cícero Lucena (PSDB), que tem o classificado como “um secretário de Ricardo Coutinho”.

Agra detonou Cícero. Exigiu respeito e disparou: “Você é um enganador. E denigre a nossa imagem lá fora ao sair em publicações poucas elogiosas”.
As declarações foram dadas em resposta à tese de Agra é submisso ao governador Ricardo Coutinho. E que é melhor que o poder de João Pessoa esteja em mãos diferentes a do grupo do governador.
Agra lembrou que Cícero não pensava assim quando reclamava que o então governador Maranhão não mantinha parcerias com a prefeitura de João Pessoa na sua gestão. “Hoje a gente tem que torcer para que governos municipal, estadual e federal sejam aliados para assegurar mais verbas e ações”, disse Agra.
Ele reafirmou ainda que nutre admiração e respeito por Ricardo Coutinho. “Coisa que não nutro pelo senhor (Cícero), porque o senhor não merece. È um enganador. Engana João Pessoa quando diz que coloca verba pra cá. Cadê a emenda que o senhor disse que colocou pra João Pessoa. Não tem. Não tem porque o senhor não tem prestígio. Denigre nossa imagem lá fora com publicações poucos elogiosas. Me respeito, sou mais velho que o senhor. Sou formado e pós-graduado. E o senhor até acusado de charlatanismo por dizer que é engenheiro sem ser”, disparou Agra.
Assustou. Quem pensa que pegará um Agra morno nos debates pode acabar se surpreendendo.
 
Luís Tôrres

Não é possível comentar.