Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Lúcio Flávio diz que governo espantou “fantasma” da crise e admite: “Ricardo Coutinho nunca estará satisfeito com o secretariado que tem”



Secretário da Casa Civil, chefe de Gabinete e amigo de Ricardo Coutinho (PSB), o professor Lúcio Flávio conhece não apenas as ações do governador, mas também suas sensações.
Foi por isso que declarou com autoridade, no programa Rede Verdade desta quinta-feira, que o governador nunca estará cem por cento satisfeito com o secretariado que tem.
“Porque ele não fica satisfeito nem com ele próprio, sempre buscando melhorar toda e qualquer ação”, disse Lúcio Flávio, que evitou falar em novas mudanças no secretário, mas destacou: “Ricardo sempre vai querer que os secretários façam mais do que estão fazendo, usando da criatividade pra superar as crises”.
Na última reunião com o secretariado, segundo Lúcio, o governador chegou a ser claro. Disse que não tem mais, depois de três meses, como acatar a desculpa de secretários alegando falta de dinheiro ou inexperiência.
“Ricardo destacou que se tivesse dinheiro todo mundo faria um bom governo. O povo nos elegeu exatamente porque não estava mais satisfeita com esse modelo que aí estava”, destacou.
A partir de segunda-feira, disse Lúcio Flávio, o governo vai anunciar medidas de impacto na sociedade, a exemplo do Paraíba Integrada, que reduziu valor das passagens dos transportes intermunicipais na Paraíba.
Ou seja, o fantasma da crise vai se dissipando. Agora, no caso dos secretários, o fantasma da exoneração estará sempre rondando.
Comente esta postagem

Não é possível comentar.