Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LUCIANO X RONALDO BARBOSA : Coração ou imposição ?

Conheço o amigo Luciano Agra de há muito, desde os tempos que ele perambulava pelas ruas de Ingá  de calças curtas com seu jeito sério de diplomata, sempre foi um gentleman, educado, respeitador, amigo fiel, estudioso, é a mistura exata da dosagem Tiburcio Valeriano e Neusa Agra, com um lado meigo, gentil, atencioso e o outro, enérgico, sem levar desaforos para casa.

Pois bem, como amigo que continuo sendo, acompanho os passos do meu conterrâneo para todos os lados e ouví muito bem quando no programa Correio Debate onde Raissa Lacerda (PSD) não media esforço em defender a volta de Luciano, Ronaldo Barbosa (PSB) também não media esforços totalmente ao contrario, por incrível que pareça tal fato se repetiu diversas vezes em canais de TVs e radios diversas.

Hoje , abro os jornais, blogs, e vejo Luciano Agra gratificando Ronaldo Barbosa com a pasta da ARTICULAÇÃO POLITICA, ora, ora,meu amigo velho, como você tá mudado, primeiro quase me mata com a surprêsa da renuncia e agora me vem você dando o outro lado da face a Ronaldo Barbosa. 

O que me engasga Luciano, é não te conhecer mais ou a politica te moldou em um soldado obediente ? Mesmo se fores hoje esse soldado amigo velho, nunca esqueças que  UM COMANDO ERRADO NÃO SE EXECUTA.

 

vavadaluz