Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LUCIANO VAI A DILMA PEDIR POR JP

 

Luciano vai reivindicar instalação da fábrica da Foxconn em JP
 
ImageO prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, vai reivindicar junto à presidente Dilma Roussef a instalação na Capital paraibana da fábrica da Foxconn, companhia internacional responsável pela produção dos equipamentos da americana Apple. No Brasil, ainda não existe definição de qual Estado será beneficiado pelo investimento, que foi resultado da recente visita da presidente à China.

Para Luciano, João Pessoa deve ser prestigiada pelo fato de que possui a área do  Distrito Industrial pronta para receber investimentos e devido aos esforços que vêm sendo realizados sistematicamente para expandir a cidade.

“É inegável o crescimento de João Pessoa nos últimos seis anos, seja na infraestrutura urbana, abertura de novas vias e no sistema de transporte, como também o crescimento dos nossos índices de qualidade de vida”, lembrou.  “Além disso, a escolha da nossa Capital para abraçar este projeto será uma prova de que o Nordeste continua na pauta principal das obras estruturantes do Governo Federal”, comentou.

O prefeito acredita que esta é uma excelente oportunidade para unir forças. “É importante que a nossa bancada em Brasília se uma em favor desse propósito e, para isso, basta pensar nos benefícios que vamos receber. A oferta de empregos vai crescer, haverá mais incentivos à qualificação da mão-de-obra e seremos reconhecidos como centro produtor de tecnologia”, destacou