O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) negou hoje ter qualquer influência em relação às composições das comissões permanentes da Câmara Municipal de João Pessoa. Ele elogiou a maioria obtida pela bancada de situação, mas disse que não teve ingerência no processo.
– Nós não temos absolutamente nada a ver com a movimentação interna da Câmara Municipal. Desde que assumi o cargo, tenho o entendimento de que não deve haver ingerência de um poder em outro. Eu não poderia admitir ingerência. O que me parece é que a bancada governista teve êxito e isso é muito importante. Isso é o talento deles. Eles estão lá para isso.
Luciano trouxe uma expectativa positiva para o funcionalismo público municipal e admitiu a possibilidade de aumento salarial:
– O município de João Pessoa tem se caracterizado por aumentos contínuos, a gente trata a questão salarial de forma plural e vem fazendo e vamos fazer a nossa adequação salarial, mas dentro das nossas possibilidades. Não faremos nada que comprometa as finanças públicas. Não podemos consumir todos os recursos só com a folha. O reajuste acontece para o mês.
Não é possível comentar.