Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LUCIANO CARTAXO NÃO CONFIRMA NEM DESCARTA O NOME DE AGRA PARA SECRETÁRIO

Luciano Cartaxo não confirma nem descarta o nome de Luciano Agra para secretariado; sobre espaço para Roseana Meira desconversou

O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) aproveitou alguns dias para relaxar, mas as conversas em torno de equipe de transição e secretariado já ganham força nas rodas políticas.

Indagado sobre o nome do atual prefeito, Luciano Agra (sem partido) para compor o secretariado, Cartaxo não confirmou , mas deixou claro que seria uma boa decisão, que deve ser colegiada.

“A decisão de secretariado vamos apreciar depois, no momento certo. Luciano Agra conhece João Pessoa e é uma pessoa que todos gostariam de ter na gestão, mas vamos decidir de forma harmoniosa. O importante é que temos um trato fácil e amizade”, destacou Cartaxo.

Em relação a secretaria de saúde e cabo eleitoral de Cartaxo, Roseana Meira, o prefeito eleito desconversou e nada disse, apenas destacou que haverão critérios de seleção para determinar os nomes e que os escolhidos virão dos partidos aliados e movimentos sociais.

Vanessa de Melo

PB Agora

Não é possível comentar.